sábado , 16 dezembro 2017
Capa / Últimas Notícias / “Restitui”: Música escrita pelo cantor e compositor Davi Sacer vai virar filme e livro

“Restitui”: Música escrita pelo cantor e compositor Davi Sacer vai virar filme e livro

davi-sacerA canção “Restitui”, escrita pelo cantor e compositor Davi Sacer e gravada pelo Ministério Apascentar, vai virar filme e livro. A música foi transformada em um projeto cinematográfico pelo produtor executivo Alexander Albuquerque. Restitui será lançado, ainda neste ano de 2013, em livro e filme, como a primeira parte de uma trilogia, que inclui outros dois projetos cinematográficos.

De acordo com os produtores do projeto, a obra vai contar uma história baseada em fatos reais, que relata a vida de um ex-policial militar que cometeu um crime e foi preso. Dentro da cadeia ele teve um encontro com uma missionária evangélica. Eles se apaixonam e ela lhe apresenta o Evangelho de restituição.

O texto foi escrito por Marcus Gregório, pastor presidente do Ministério Apascentar Internacional, e por Polyanna Spínola Dias, jornalista, e vai contar em detalhes a vida de Adaílton, o personagem principal, e sua experiência de restituição.

O livro, que terá prefácio escrito por Davi Sacer e revisão do agente literário, Andrey do Amaral, já está em fase final de revisão e tem previsão de lançamento para agosto. O filme, produzido pela Lagoa Filmes e com divulgação da Globo Filmes, conta com a participação do Pr. Marcus Gregório, e do próprio autor da canção: Davi Sacer. O longa metragem foi aprovado pela ANCINE e recebeu um incentivo de R$ 1.700.000,00. Já em fase de captação e iniciando a pré-produção, em sua ficha técnica constam cinco profissionais brasileiros, um chinês e dois alemães: Alexander Albuquerque (produtor executivo), Zhai Sichen (diretor), Pedro Henrique Ferreira (roteirista), Polyanna Spínola Dias (co-roteirista), Verônica Brendler (captação), Tiago Rios (diretor de fotografia), Beatriz Pimentel (produtora cultural) e André Picinatt (trilha sonora).

De acordo com o produtor Alexander Albuquerque, o projeto Restitui chega ao mercado resgatando as artes no cenário gospel.

– A ideia é que este projeto, tanto do livro, quanto do filme e das músicas, possam influenciar a nossa geração a seguir os princípios que Cristo nos ensinou – explicou Albuquerque.

Sobre jonathan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*