sexta-feira , 22 setembro 2017
Capa / Últimas Notícias / Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, processa pastor Marco Feliciano e pede indenização

Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, processa pastor Marco Feliciano e pede indenização

manonas-assassinas-marco-feliciano-processoO pastor e deputado federal Marco Feliciano, atual presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara Federal, irá responder ao um processo por danos morais movido por Hildebrando Alves, pai do vocalista do grupo Mamonas Assassinas Dinho, que morreu após o avião em que a banda estava colidir com a Serra da Cantareira.

O processo é motivado pelas declarações de Feliciano que disse, durante um culto, que Deus matou os cantores após declarações de afronta a Deus. Durante um culto gravado há mais de dez anos, o parlamentar diz que Deus teria permitido a morte dos músicos da banda, em 1996, porque eles colocaram nas bocas das crianças canções cheias de palavrões.

– O avião estava no céu, região do ministro do juízo de Deus. Lá na Serra da Cantareira, ao invés de virar para um lado, o manche tocou pra outro. Um anjo pôs o dedo no manche e Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças – diz Feliciano, em vídeo do culto que circula na internet.

Segundo o jornal Extra Hildebrando Alves Leite disse que considera um absurdo as afirmações feitas pelo deputado contra os integrantes da banda, e que vai entrar com o processo nessa semana ou na semana que vem.

O advogado da família de Dinho, Dr. Darci Pannocchia, explica que a família não esta focada no dinheiro, e sim na coerência.

– Esse é um tipo de ação pedagógica, na qual o valor não é o importante – explicou Pannocchia.

Sobre jonathan

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*